link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: Aquela garota...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

domingo, 18 de abril de 2010
Sabe aquela garota que está sentada ali no canto? Ela. Sim, aquela. Aquela que lhe dirige um sorriso todos os dias. Aquela que se diz satisfeita, mas traz no fundo dos olhos o brilho de alguém que ainda tenta alcançar o impossível. Aquela que desenha corações nas bordas de uma folha de papel - mas que não deixa ninguém ver os traços que os partem. Ela não está muito bem, sabe? Ela olha para o nada durante muito tempo, cantarola canções sem sentido, até tenta afastar-se de você de vez em quando... Alguns a chamam de apaixonada. Outros, de louca. Ninguém entendeu ainda que ela simplesmente não está muito bem. Eu não sei o que a leva a esconder e fingir felicidade... Talvez ela seja orgulhosa demais. Talvez ela não tenha mais esperança. Talvez ela não queira partir o coração que está nas mãos dela - ou o seu.
Talvez ela simplesmente tenha medo.
O fato é que ela não está muito bem porque está cansada de fingir que não precisa de você.
Alguns dizem que ela gosta de chorar...
Outros dizem que ela gosta de você...

1 comentários:

Flor disse...

Q lindoo! *-*...Bruninha, eu tava olhando meus seguidores e encontrei seu blog! Parabéns, vc escreve lindamente! A gente sente cada palavra e se vê no texto!

Bjos!
Voltarei mais vezes! ^ ^
=**