link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: Difícil...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

sábado, 17 de abril de 2010
Chorar é muito fácil. Difícil é conter as lágrimas e esconder as feridas por trás de um sorriso. Rir de piadas mesmo sem ver graça alguma nelas. Aproveitar a solidão de mais uma noite para deixar a dor escorrer.
 Falar é muito fácil. Difícil é ficar em silêncio quando o ideal seria gritar a sua angústia para que todos pudessem ouvir. Não verbalizar os pensamentos, os sentimentos, as verdades. Deixar as palavras te matarem por dentro apenas para não magoar alguém.


Ignorar é muito fácil. Difícil é ouvir as críticas e sentir as pedradas, mas ainda assim manter a cabeça erguida. Separar o que merece ser ouvido do que merece ser esquecido e mudar o que é necessário - para você e para os outros.


Mentir é muito fácil. Difícil é olhar nos olhos de alguém e falar a verdade, mesmo sabendo que vai doer. Mesmo sabendo que vai machucar. Mesmo sabendo que talvez, e apenas talvez, essa opção faça você sair perdendo - perdendo uma amizade, um amor, um sonho...
Se iludir é muito fácil. Difícil é abrir os olhos e encarar a realidade de frente. Perceber que tudo aquilo em que se passou tanto tempo acreditando não passou de uma mentira, uma piada, uma ilusão. Plantar os pés no chão e seguir em frente, ignorando toda a dor.

Dizer "eu te odeio" é muito fácil. Difícil - difícil mesmo - é dizer "eu te amo" e ser verdadeiro, ser sincero. Difícil mesmo é se entregar por completo pra alguém que pode simplesmente decidir te despedaçar. Difícil mesmo é amar sozinho, amar sem retorno, amar sem esperança, mas ainda assim continuar a amar. Difícil é desistir de tudo por alguém, mesmo que essa pessoa não esteja disposta a desistir da solidão por você.

0 comentários: