link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: continuar a andar...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

sábado, 12 de junho de 2010
"Parando hoje pra pensar em tudo que vivi vejo quantos passos já dei e quantas vezes ja cai. Sei que meu caminho tem um significado mais ainda não consigo desifralo.
O caminho percorrido é grande, mas o caminho pra seguir é maior ainda e eu me encontro aqui parada sem saber como continuar a andar com um monte de direção e sem saber que rumo tomar
Vejo que a muito tempo atrás deixei de seguir o meu caminho pra pecorrer o seu, não digo que essa foi minha maior queda, mas digo que deixei de andar no meu chão seguro pra andar no seu chão incerto. Percebe que nos momentos que eu mais precisei eu estava só, me pergunto porque você não se fez presente nos meus momento como eu estava presente nos seus, porque não me amou como eu te amei?Sei que nem você pode responder a essas perguntas, mas me descupe se sair do meu caminho buscando encontra em você o que na verdade sempre esteve comigo.
E nessa jornada até aqui descobri que eu só preciso de mim mesma pra ser feliz, e que eu sempre vou sobreviver e quando eu cair sempre vou descobrir um jeito de levantar e se eu mim sentir perdida no meio do caminho que tomei não vou quer voltar e apagar o que já vivi mas vou tomar uma nova direção pra seguir o meu rumo e continuar a andar"

0 comentários: