link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: julho 2010

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

domingo, 25 de julho de 2010
...Sonhos interrompidos,
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos
Sou feito de...
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão
Sinto falta de...
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci
Eu sou...
amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante
Já...
Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas
Muitas vezes eu...
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar
Eu sinto pelas...
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei
Tenho saudade...
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.
sábado, 24 de julho de 2010
Acho que certas coisas nunca mudam e nem vão mudar. Certa música, cheiro ou local sempre vai te lembrar alguém. Não adianta quanto tempo passar. Sua personalidade sempre vai ser a mesma, não importa quanto se esforçar pra mudar seu jeito de ser. E eu, ando lutando contra o verdadeiro ‘eu’ praticamente toda a minha vida. Tantas vezes deu vontade de gritar, de brigar com alguém, falar tudo que acho, de falar um simples ‘não’, dizer que amo algo sem medo, assim como dizer ’ te odeio’. Meu problema é que me importo demais. Me importo demais com os outros. Isso me esgota e ando observando que a verdadeira ‘eu’ está transparecendo de pouco em pouco. E quer saber? Não me importo mais. Aprendi que o amor próprio é sim o mais importante
sexta-feira, 23 de julho de 2010
...Te dizer certas coisas
Mas o medo não me permite falar
As vezes me bate um receio
Talvez seja o medo de tudo acabar
Nossa amizade, será que teria um fim?
Talvez... Tenha sido por causa desse medo
Que você se foi pra sempre da minha vida
Levou minha alegria, meu ar, minha razão de viver
Tinha tanto a te dizer,
mas que o destino me levou você.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Como queria dizer que te amo;
Olhar em teus olhos;
Beijar os teus labios;
Dizer tudo que sinto;
e me livrar de uma vez;
Deste meu medo de amar;
esse meu medo de te querer;
esse medo que me faz sofrer;
Sabendo que nunca terei coragem de dizer;
O quanto eu te amo,
O quanto eu te quero,
O quanto desejo ao seu lado ficar,
e para sempre poder te amar..
Obs: By a Rafael nascimento
Hoje eu resolvi sair.. Olhar o horizonte e tentar encontrar a beleza da vida.. Que todos dizem que lá ela se encontra.. Acima das planícies, na infinidade desse imenso mundo.
Hoje eu imaginei que o dia seria melhor. Que tudo não passou de um sonho, que nada do que eu vivo esteja sendo real.
Hoje o passado já está longe, as coisas já não voltam e as lembranças ficam na memória..
Hoje você não se preocupa mais como antes, você não me liga mais para perguntar se estou bem, ou apenas para desejar-me um bom dia..
Hoje você não tem aquele olhar de um ano atrás..
Hoje você nem mesmo se interessa pelas minhas vitórias, pelas minhas conquistas.. Não esta nem presente nos meus piores momentos..
Hoje você deixa de fazer sentido também para mim..
sábado, 17 de julho de 2010
Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências... A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar. ♥
Gessyka
Cacau
Gleicyane
Amo vocês demais
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz. Alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei.
 Não havia mais esperanças, eu as mantive. Não restava tempo para mais nada, e eu lutei até o ultimo minuto. Não queriam, mas eu insisti. A ultima palavra já havia sido dada, mas eu ainda sim falei. Enfim....Estou passando pela vida e tudo vai se fechando. Mas a felicidade está em mim.
Pois se nada tenho, por tudo lutei. E sem me arrepender de nada, num futuro poderei dizer: "Tentei". O passado é uma lição para se meditar, não para se reproduzir...Somente tentativa nos possibilita a conquista.
terça-feira, 6 de julho de 2010
Ja escondi um amor com medo de perde-lo, ja perdi um amor por esconde-lo. ja segurei nas mãos de alguem por medo, ja tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. ja expulsei pessoas que amava de minha vida, ja me arrependi por isso. ja passei noites chorando até pegar no sono, ja fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. ja acreditei em amores perfeitos, ja descobri que eles não existem. ja amei pessoas que me decepcionaram, ja decepcionei pessoas que me amaram. ja passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, ja tive tanta certza de mim, ao ponto de querer sumir. ja menti e me arrependi depois, ja falei a verdade e também me arrependi. ja fingi não dar importancia as pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. ja sorri chorando lagrimas de tristeza, ja chorei de tanto rir. ja acreditei em pessoas que não valiam a pena, ja deixei de acreditar nas que realmente valiam. ja tive crises de riso quando não podia. ja quebrei pratos, copos e vasos, de raiva. ja senti muita falta de alguem, mas nunca lhe disse. ja gritei quando deveria calar, ja calei quando deveria gritar. muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. ja fingi ser o que não sou para agradar uns, ja fingi ser o que não sou para desagradar outros. ja contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. ja inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. ja sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... ja tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali". ja cai inumeras vezes achando que não iria me reerguer, ja me reergui inumeras vezes achando que não cairia mais. ja liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. ja chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
E a vida me ensinou que nem sempre amar faz bem. Em um grande amor, pode haver tantas lagrimas. As vezes é bom sofrer, mais não é bom quando isso vira rotina. A vida me ensinou que por mais que tudo um dia acabe nós temos que continuar.. mas o que mais dói em mim é continuar sem voce, lembrar todos os dias que eu não vou mais escutar voce falando: "Não ligue pro que os outros falam. Saiba que eu vou estar sempre ao seu lado e sempre vou te amar, independente de tudo eu sempre vou estar com voce." E lembrar todas as noites que eu vou ter que dormir me sentindo vazia por não receber um abraço seu. A vida ensina tantas coisas, só o que me encomoda é a maneira que ela nos ensina.