link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: Outubro 2010

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Pus num papel tudo o que eu procurava para ter em alguém, aquele alguém que a minha imaginação não para de criar.
Não saiu nada como "olhos azuis, e cabelos lisos&loiros", mas sim um olhar que pudesse me dizer palavras no silêncio, cabelos que eu pudesse passar as mãos em quanto rola aquela conversa do dia, um aroma no qual toda noite me fizesse pensar que não saiu do meu corpo.
Eu queria um melhor amigo dentro do meu suposto namorado, eu queria alguém diferente de mim para achar algo que me completasse, eu queria seriedade e um pouco de leveza na vida.
Queria alguém engraçado para me tirar do tédio das segundas-feiras, um irônico para falar mau das novelas, um cantor sem saber cantar para ser trilha sonora dos meus dias.
Gostaria de um cavalheiro para arrastar a cadeira , e um bobão de querer sentar no canto no banco do ônibus.
Queria um egoista para fazer carinha de criança quando eu pedisse um pedacinho de chocolate, e um gentil para dividir suas emoções comigo.
Eu gostaria de um "liberal" para poder sair com as amigas e um ciumento para querer ir junto.
Eu queria aquele menino de todos os dias, aquele que vejo mas que passo despercebida, aquele que acha que eu sou estranha, aquele que não nota que eu já o amo .
sexta-feira, 22 de outubro de 2010

APRENDI...
Que não sei quase nada
Que sempre precisarei aprender
Que a vida é muito curta
E que não há tempo a perder.
PERCEBI...
Que nem tudo é possível
Que às vezes é difícil sorrir
Que a vida faz jogo duro
Mas que eu não vou desistir.
ENTENDI...
Que quando sofro eu aprendo
Que a dor me ensina a viver
Que a vida é um lindo caminho
Ao qual iremos crescer.
" Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!"

- faça aquilo que achar certo, porque deixar pra amanha o que você poder fazer hooje!
Numa sala de aula, havia várias crianças. Quando uma
delas perguntou à professora:
Professora, o que é o amor?
A professora sentiu que a criança merecia uma resposta
à altura da pergunta inteligente que fizera. Como já
estava na hora do recreio, pediu para que cada aluno
desse uma volta pelo pátio da escola e trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento de amor.
As crianças saíram apressadas e, ao voltarem, a professora disse:
Quero que cada um mostre o que trouxe consigo.
A primeira criança disse:
Eu trouxe esta flor, não é linda?
A segunda criança falou:
Eu trouxe esta borboleta. Veja o colorido de suas asas, vou colocá-la em minha coleção.
A terceira criança completou:
Eu trouxe este filhote de passarinho. Ele havia caído do ninho junto com outro irmão. Não é uma gracinha?
E assim as crianças foram se colocando.
Terminada a exposição, a professora notou que havia uma criança que tinha ficado quieta o tempo todo. Ela estava vermelha de vergonha, pois nada havia trazido.
A professora se dirigiu a ela e perguntou:

Meu bem, por que você nada trouxe?
E a criança timidamente respondeu:
Desculpe, professora. Vi a flor e senti o seu perfume.
Pensei em arrancá-la, mas preferi deixá-la para que seu perfume exalasse por mais tempo. Vi também a borboleta, leve, colorida! Ela parecia tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la.

Vi também o passarinho caído entre as folhas, mas, ao subir na árvore, notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolvê-lo ao ninho. Portanto professora, trago comigo o perfume da flor, a sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho. Como posso mostrar o que trouxe?

A professora agradeceu a criança e lhe deu nota máxima, pois ela fora a única que percebera que só podemos trazer o amor no coração".
domingo, 17 de outubro de 2010
Quanto tempo ainda vai esperar pra arriscar sem medo de errar? Quantas coisas quis fazer, mas na hora deu pra trás? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o. Se tem um amor, ame. Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. 'Eu te amo' não é um 'bom dia' que podemos dar á todos, quando e onde quisermos. 'Eu te amo' tem valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abraçe, beije, faça. Mas faça hoje.
Após o naufrágio, um único sobrevivente tendo conseguido agarra-se aos destroços do navio, ficou boiando sobre as ondas, e agradeceu a Deus por tê-lo livrado da morte.
Com certo esforço, chegou a uma ilha desabitada, longe de qualquer rota de navegação, e logo que pisou em terra firme, novamente agradeceu a Deus.
Ajuntando alguns destroços do navio que o mar jogava na praia, construiu um pequeno abrigo para protegê-lo do sol, da chuva e do sereno da noite. Ali estaria a salvo de qualquer animal e ali poderia alimentar-se e descansar ao final do dia.
Por mais essa dádiva não não deixou de fazer seu agradecimento.
Dias e noites se passaram, e sempre, agradecendo a Deus por ter lhe salvo a vida e lhe ter dado aquele abrigo.
Um belo dia, quando retornava à sua casinha, teve uma triste e desagradável surpresa. O abrigo estava em chamas. Tudo o que fizera estava se queimando e uma fumaça negra subia aos céus.
Desesperado e bastante revoltado, nada podia fazer a não ser gritar e reclamar. " Nada me resta! Perdi tudo! Porque o meu Deus fez isto comigo???"
Chorou tanto e deitado sobre a areia da praia, cansado adormeceu profundamente.
- Ao amanhecer, foi despertado, pelo apito de um navio que se aproximou da ilha.
- Viemos resgatá-lo, disseram os marinheiros logo que desceram do barco.
- Quem ilhes contou e como souberam que eu estava aqui?
- Descobrimos pelo sinal de fumaça que você mandou!

MORAL

É comum sentirmos-nos desamparados e até desesperados quando as coisas não estão indo bem. Ao notarmos que estamos perdendo a esperança, que nossos "castelos" estão indo pelos ares... porque não direcionamos nossa "fumaça" até aquele que tudo pode?
Para cada dificuldade, para cada pensamento negativo, ElE, nosso Pai Celeste, nos dará, por certo, uma resposta positiva, mostrando-nos que dentro de nós mesmos podemos encontrar aquilo que desejamos: o nosso sucesso, a nossa felicidade.
Aprendi com cada passo que dei para chegar até aqui. Hoje sei o que é realmente a felicidade, e posso falar que realmente sou feliz. Não me preocupo mais com coisas, que definitivamente não merecem minha atenção. Deixei para traz momentos que jamais quero viver de novo, seguirei em frente, sempre dando passos que valerão de alguma coisa. Hoje, olho para traz e vejo o quanto eu mudei, e olho para frente e penso o quanto valeu a pena, cada segundo. Sinto-me cada vez mais segura dos meus atos, mais confiante em mim.Aprendi que de nada vale, tentar entender a vida, pois sei que ela nos prega peças que não dá para prever, e a melhor forma de viver a vida é realmente “viver”. Viver não é apenas está vivo de corpo, é está vivo de espírito, é está com o espírito aberto para encarar os problemas que aparecer, e extrair lição de cada um deles. È estar aberto as oportunidades que aparecer durante o caminho, é saber aproveitar a paisagem desse caminho, pois amanhã com certeza o tempo já transformou...Aprendi que passar pela vida, somente por passar, não valerá de nada. Para que ser invisível, se existe uma aquarela de cores? Colore a sua vida com as mais fascinantes cores, deixando a sua marca, pois ela simplesmente é um desenho, sem mistérios, nós apenas a desenhamos.
sábado, 16 de outubro de 2010
Eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir, pra mostrar que o meu coração, ele só bate por ti. Como uma bela melodia pra dizer o que eu não consigo explicar, como uma bela melodia para você ver tudo o que eu queria te falar e dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar. Eu vou te esperar aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá te levo comigo. Eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir, pra mostrar que o meu coração, ele só bate por ti. Mas dessa vez eu ja decidi quero ver os teus olhos ao dizer tudo aquilo que eu só consegui sentir com você. E dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar. Eu vou te esperar aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá te levo comigo. (♪)
Tudo que eu queria tentar explicar pra você eu não consigo, tudo que eu queria te dizer eu não consigo. Eu não consigo te tocar, eu não consigo ao menos te ver, mas sonho contigo. É como se eu tivesse vivido tudo que eu hoje sinto. As nossas conversas que antes eram longas e engraçadas, hoje não passam de meras lembranças do nosso passado, eu te queria aqui, eu te quero aqui, e eu nunca vou negar isso. Muitas amigas me dizem pra desistir, que isso não vale apena, mas e se valer...eu não me prendo e não te prendo, mas sei que se aparecer alguém vai ser como um teste de amor entre a gente, uma prova de amor, se a gente passar eu continuarei a lutar, mas caso contrario, Deus me ajude.
Sonhos e mais sonhos! Acordei e vi que não passou de meros sonhos, sonhos que vivi como se fosse realidade. Nossos sonhos, lembra ? A gente ja sonhou tantas vezes em se encontrar, em viver...meros sonhos, sei lá, falam que sonham por mais que demore, se torna realidade. Tem ate um livro meio que louco aqui (eu não lembro o nome), que fala o seguinte: - quando o sonho é claro, é especifico, é porque tem a capacidade muito grande de se torna realidade. Será ? ta eu acredito mais no livro que qualquer outra coisa, eu sonho mais com os pés no chão e os olhos no livro, é!

 
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Sem avisar, sem dinheiro, sem rumo, sem carro, sem sentido, sem futuro, sem telefone, sem ninguém.
Só sumir.
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
É melhor acreditar que não tinha que ser pra sempre. A vida é tão curta, e não vale a pena se prender ao passado, ao que se perdeu. Irão existir outras histórias, outras pessoas, outros momentos, até mesmo outras decepções. Mas o importante é nunca parar, nunca desistir. E do que passou levar só aquilo que aprendemos e que nos fez crescer! Quando olhamos para trás, estamos nos fechando para as coisas que estão em outras direções, estamos nos impedindo de viver, de sermos felizes e de conquistar coisas bem melhores e duradouras!
sábado, 9 de outubro de 2010
O que ele não entendeu, no final, é que pra ser nós há de se ser um, dois em um, e o egoísmo dele fez com que ela percebesse que valia mais a pena ser feliz sendo só. A prisão que ele vive hoje em dia foi responsável pela libertação que ela vive agora.

E infelizmente, depois de tantos anos se sentindo culpada por tudo o que ela não fez, nesse exato momento culpa era a última coisa que ela sentia. Ele está preso, mas ela está viva. Sem culpa
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Se ainda resta alguma dúvida, aqui vai o meu conselho: faça!
Não estou incentivando você a jogar tudo pro alto por qualquer coisa, eu digo isso para aquilo que te faz BEM!
Se te enche de orgulho, se te traz boas lembranças, se te faz rir do nada e por nada, se te fascina, se dispara o seu coração, se te faz sentir medo .. sim, o MEDO, e porque não?
O medo é a prova de que você quer, mas não sabe se está pronto pra isso, se pode aguentar as consequências. É a prova de que se der certo você vai olhar pra trás e pensar: " E se o medo tivesse me impedido ? "
Mesmo que o mundo inteiro se volte contra você, aponte, critique, brigue, grite ... te faz bem e é isso o que importa!
se jogue de cabeça, mantenha um foco, curta cada momento, faça valer à pena ... e se não der certo, aí você retorna e pensa em mais uma loucura, algo mais que te faça bem!
Se não der certo pelo menos você foi e tentou, melhor do que ficar aí parado, com essa dúvida!
É das vitórias que tiramos conquistas, mas é das derrotas que tiramos aprendizado!
- FAÇA ACONTECER! :D
Acordou e pode sentir o vento frio entrando pela janela, o céu azul visto da janela era lindo. Pensou nos compromissos, no quarto bagunçado, pensou em qualquer outra coisa, e finalmente pensou em nada Só se rendeu aquele dia perfeito, aquele clima agradável, e aquela vontade insaciável de ser livre, de gritar, dançar, mesmo que isso só fosse durar algumas horas. Tomou banho, trocou de roupa, mal se olhou no espelho, escovou os dentes, pegou sua mochila, jogou coisa dentro, e saiu. Saiu para aproveitar o momento, saiu porque era disso que ela precisava, e há muito tempo fingiu não entender, fingiu não escutar. Não pense que ela enlouqueceu, ela somente, pela primeira vez na vida, acertou na escolha.
"Sou complexa, sou mistura. Sumo, surto, vou embora, apareço do nada. Odeio a falta de oxigênio das obrigações, encurto conversas bestas, estendo um bom drama. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou isso hoje, amanhã já me reinventei."
domingo, 3 de outubro de 2010
A vida muda, o tempo passa, o mundo gira. Nada é constante, e você não seria. E quando vejo eu não mais procuro seu sorriso ou seu abraço, seu perfume não mais me atrai. Tenho novas preferências, um novo rosto preferido, uma nova inspiração, e sim, era tudo isso que eu queria. Agora não me importa mais o que você acha, nem se você acha correto ou não. Agora eu quero você longe de mim, e mesmo perto, distante você estará, gastei muita vida com você, muito tempo, muitas lágrimas. O que era nosso eu deixei para trás, e espero que você também me deixe. Não quero suas palavras, e muito menos suas desculpas, nada mais te pertence, você teve o seu tempo e fez tudo parecer inútil novamente. Você teve sua chance e a única coisa que me mostrou foi que todos estão certos sobre você. A única coisa que você fez foi me mostrar que tudo passa, e o que o meu presente será sempre melhor que o nosso passado.
Da mesma forma que você entrou na minha vida, você saiu, do nada, por nada. Eu nunca esperei te encontrar, mas depois eu sentia tanta necessidade de te ter, e agora, nada, não sinto falta, não quero te ver e nem voltar no tempo para mudar as coisas. você foi especial enquanto esteve aqui, e como foi, mas agora, não te considero tanto mais, não sonho com você ao meu lado  e não preciso de você como antes para viver, talvez porque eu te substitui, , deixei de querer pensar em você, ou talvez eu quis te excluir como você fez comigo. só sei que se antes todo meu amor era resumido a você e só você, agora você não passa de lembrança. e não vou dizer que do meu lado vai ter alguém melhor que você, porque você não me fez nada, não me fez sofrer, foi algo natural, simples. eu não passei a te odiar, só passei a não te querer mais.
sábado, 2 de outubro de 2010
... não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mal educada e der desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não têm mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce você ERRA, você APRENDE, você GANHA e você PERDE.
Sera que morre de uma hora pra outra...?
Sere que começa intença e com o tempo desgasta...?
Ter muitos amigos significa que temos a verdadeira amizade...?
Dois minutos de raiva faz com que dois amigos se separem pra sempre...?
Amizade...
Ela não morre, e se morreu não era amizade era apenas uma
simpatia que nem chega a ser carinho.
A amizade não desgasta o tempo só serve pra mostra que
escolheu a pessoa certa pra fazer parte da sua vida.
Quantidade não significa qualidade não importa quantos amigos
estão ao noso redor, mas em que momento estão do nosso lado.
O que valem dois minutos de raiva separados, comparados com
varios momentos juntos, nenhum sentimento obscuro separa
dois amigos de verdade.
Que a distancia só sirva pra mostra a falta que um faz pro outro
e que os momentos juntos sirva pra mostra a diferença
que essa pessoa faz.
Se no momento isso não faz diferença então eu me pergunto era
amizade mesmo...?