link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Certa vez me avisaram sobre o quanto as mudanças podem assustar alguém. Sobre o quanto pode ser difícil respirar o amanhã, quando o ontem ainda circula em nossas veias. Sobre o quanto o passado confunde e o futuro enlouquece.
Algumas pessoas preferem correm para longe, outras se esconder dentro de si mesmas, e independente da distância ou da maneira de refúgio, enfrentar o que foge do nosso controle pode ser muito amedrontador. A realidade uma hora ou outra acaba nos ensinando que viver é perder e encontrar controle, a cada segundo, em cada esquina.
O fato é que somos todos feitos de lembranças, algumas que trazem dor e nostalgia, outras que nos fazem rir em domingo cinza qualquer. Nós nunca conseguiremoscontrolar o tempo ou mudar pessoas. A atitude é sempre a única saída que nos resta, a única maneira de dizer ao futuro o quanto ele ainda nos pertence.
Se tem uma coisa que eu aprendi esse ano, é que a vida infelizmente ou felizmente não é como nesses filmes e séries, onde o mocinho foi feito para a mocinha e independente do que aconteça, os dois terminaram sempre juntos e felizes.
Na vida real as temporadas não acabam e os personagens são renovados a cada segundo. Ninguém precisa de obrigatoriamente ninguém pra ser feliz, e que basta um simples tic tac do relógio para que antigas feridas cicatrizem e novos e verdadeiros sorrisos se abram. Ninguém é totalmente vilão ou totalmente mocinho na vida realTudo é relativo.
Em meio a tantas incertezas e suposições, aqui vai uma verdade: A solidão e a felicidade não caminham felizes por muito tempo. Sabemos o quanto a vista de cima do muro é agradável, mas viver da adrenalina da altura não te faz mais forte. Não hesite em escolher o que o seu coração mandar: Mande a mensagem ou apague de vez da sua lista telefônica.


Ano novo é época de renovação, de deixar no passado o que já morreu e de plantar novas sementes – sem tantas expectativas se possível – para colher bons frutos. Não deixem que nada nem ninguém abale e estrague os futuros 365 dias de suas vidas. 

0 comentários: