link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: fevereiro 2011

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
...não experimentei tudo o que está/estava ao meu alcance, não conheci todas as pessoas, não fiz grandes realizações e nem vivi o bastante para querer ensinar alguém. Mas tudo o que passei até hoje me ensinaram coisas, coisas que me fizeram crescer, mudar, pensar e viver diferente. Aprendi que teorias são perfeitas, que no papel as soluções se concretizam, porém, eu experimentei a realidade, a prática, senti na pele e conclui que teorias são apenas teorias, bobas, sem sentido, utópicas.. Aprendi que vale a pena chorar sim, lágrimas não trazem soluções, mas chorar é o momento em que a dor que está embutida lá dentro do coração sai. Aprendi que qualidades não me fazem felizes, que elas só servem para serem postas em um pedestal e admiradas apenas pelos pais. Aprendi que sonhos realizados não são grande coisa, depois que realizados não fazem diferença, apenas acontecem, passam, e não voltam mais.
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Em quem vc confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas situações, que te da a mão quando vc ta com medo, que te da um sorriso e vc se sente mais confiante, de quem vc ri dos foras dos carinhas , que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra vc ja sabe o que vc quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas que vc sem nem perceber, fala do mesmo jeeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do muundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some , de quem vc tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções , que vc olha e diz : é vc , a minha melhor amiiga, que nem distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude .
sábado, 19 de fevereiro de 2011
...ir vivendo ,ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade.
Quando eu nasci, ninguém me prometeu q daria tudo certo.
Ninguém me garantiu q meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo.
Ninguém me assegurou de q os meus amigos seriam realmente amigos, e q eu sempre teria dias sensacionais!
Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse...
Então, eu não posso reclamar de nada!
A vida não é contrato, a vida é fato!
Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, eu sou diferente!
Não sei e nunca soube amar pela metade.
Não sei viver de mentiras.
Não sei voar de pés no chão.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
ela sonha com um mundo que não existe, um mundo onde ser feliz é o que mais importa, um mundo onde o amor é a prioridade, onde sorrisos e sentimentos são verdadeiros, onde palavras vem do coração, onde ela tem tudo que quer do jeito que quer... mas a vida insiste em acordá-la desse sonho nas melhores partes, então ela acorda e apanha mais uma vez da vida por sonhar tanto...
 mas quem disse que ela se cansou de sonhar? rezo pra que ela canse um dia...
Na vida tudo é difícil, nada de novo vai acontecer se você não fizer algo novo, você não vai se superar se não enfrentar mais uma vez esse medo. Nem tudo da certo da primeira vez, então só tem que tentar de novo. E mais uma vez você cresce, aprende consigo mesmo e sente orgulho.
Depois que se dá o primeiro passo, 
o mais difícil, não tem mais o porque de parar.
... inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Só porque eu estou quieta, não significa que eu não tenho muito a dizer.
Só porque eu perdôo, não significa que eu esqueça.
Só porque eu não ouvi os seus problemas, não significa que eu não me importo.
Só porque confio nas pessoas, não significa que sou facilmente enganada.
Só porque eu sou simpática, não quer dizer que eu sou fácil.
Só porque eu sou sentimental, não significa que eu sou frágil.
Só porque eu não mostro os meus sentimentos, não significa que eu não tenho nenhum.
Só porque eu sou honesta, não quer dizer que eu sou franca.
Só porque eu não sou como você, não significa que eu sou estranho.
Só porque eu não queira ir, não significa que eu estou com medo.
Só porque eu não te amo, não quer dizer que eu não tenho sentimentos por você.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
...que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas, descobrindo assim as certezas e as incertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude.Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e como você se dispõe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida de peito aberto sem medo sem preceito sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser, é com esse pensamento, abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro eu mostre a todos quem está por dentro e abrindo essa porta, também, é que você consegue trazer pra dentro, interagir com o exterior, absorver as coisas. Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo de ruim e absorvermos somente o bom, o agradavel, o doce. Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer.a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar vôo rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer.