link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: Cansada...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

sábado, 4 de junho de 2011
Estou me sentindo cansada, cansada de mim. Estou cansada de esperar, esperar por algo que nem eu mesma sei o que é. Cansada da alegria que vem e fica por pouco tempo. Cansada dessa ansiedade que na verdade só me faz mal, mal por ás vezes não ter o resultado esperado.
Me sinto insegura e sozinha, mesmo estando na companhia de quem eu amo. Talvez eu seja uma bela de uma mal agradecida, que não sabe reconhecer o que tem, mas eu sou assim. Sei tão pouco sobre a vida, talvez isso me deixe mais triste. Tenho medo de tomar decisões sem volta, idas sem vindas.
Daria tudo para não ter a angústia de uma pessoa triste e nem a exatidão de uma pessoa feliz, porque querendo ou não, a felicidade passa e então fica o vazio. É, o vazio.
Queria permanecer sem nenhum sentimento, sem nenhuma tristeza, nenhuma alegria. Me manter fria e indiferente. Acho que essa é a maneira mais fácil de encarar a vida, mais fácil para não sair ferida.

0 comentários: