link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Os 10 "foras" femininos mais freqüentes e seus reais significados:
1. Você é um irmão para mim. (desiste, meu filho)
2. Há uma pequena diferença de idade entre nós (não quero seduzir meu pai)
3. Eu não quero me envolver agora (você é o cara mais chato que eu já conheci)
4. Minha vida está muito complicada neste momento (não quero passar a noite com você, porque você iria ouvir os telefonemas dos caras com quem eu saio)
5. Já tenho namorado (prefiro meu cachorro e um tablete de chocolate)
6. Não saio com homens com os quais trabalho (eu não sairia com você nem que fosse o único no sistema solar)
7. Não é você, sou eu (é você)
8. Estou mais preocupada com minha carreira (mesmo algo enfadonho como meu trabalho é melhor do que sair com você)
9. Estou fazendo abstinência (só não saio com você)
10. Vamos ser bons amigos (quero você por perto, para poder te contar detalhes insuportáveis sobre os outros caras com quem eu saio)






0 comentários: