link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

domingo, 6 de dezembro de 2009
3] * Três coisas * [3] *

Três coisas que me assustam:
01 | Minha mãe nervosa
02 | O meu professor
03 | o mundo

Três pessoas que me fazem rir:
01 | meu irmão
02 | Gessyka
03 | Layra

Três coisas que eu amo fazer:
01 | Sair com os amigos
02 | me apaixonar
03 | Ouvir música

Três coisas que eu odeio:
01 | Inveja
02 | Arrogância
03 | falsidade

Três coisas que eu não entendo:
01 | os meninos
02 | matematica
03 | o meu cachorro

Três coisas em cima da minha mesa:
01 | Meu celular
02 | Cds
03 | varios livros e papeis

Três coisas que não faltam na bolsa:
01 | brilho labial
02 | Carteira
03 | caneta

Três coisas que eu estou fazendo agora:
01 | Respondendo esse troço
02 | comendo
03 | Pensando na vida...hahahaha...

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01 | Conseguir namorar alguém por + d 6messes
02 | escalar uma montanha
03 | Fazer tudo o q eu sempre kis. s/ ning p/ me impedir..

Três maneiras de descrever minha personalidade:
01 | Distraída
02 | Determinada
03 | protetora

Três coisas que eu não consigo fazer:
01 | rir direito

02 | Brigar
03 | dormir cedo

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
01 | Ivete
02 | sorriso maroto.
03 | legião urbana

Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
01 | Vai lacraia, vai lacraia...hahahahaha...
02 | Silvano sales
03 | O casalzinho Carla Perez e Xandy (desHarmonia do Samba)..hahaha

Três coisas que eu digo freqüentemente:
01 | sei lá
02 | ha tá
03 | é doido é?

Três das minhas comidas favoritas:
01 | Pizza
02 | lasanha
03 | Strogonoff (nossa! Será q é assim q se escreve..)

Três coisas que eu gostaria de aprender:
01 | falar inglês
02 | Anda de moto
03 | física

Três coisas que eu bebo regularmente:
01 | água
02 | suco
03 | achocolatados

Três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
01 | Os da Xuxa
02 | Chikititas
03 | desenho animado

Três coisas que pretendo fazer esse mês:
01 | Ganhar dinheiro
02 | dançar muuuuuuuuuuuito...
03 | passar de ano

Três musicas agora:
01 | meu momento
02 | engano
03 | razões e emoções

Três palavras agora:
01 | amor
02 | Saudade
03 | inteligencia

Três pessoas agora:
01 | eu..
02 | meu irmao
03 | minha mãe

0 comentários: