link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: Os momentos...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

domingo, 12 de setembro de 2010
Há coisas que só acontecem comigo e só eu posso compreender.
São meus sentimentos, meus sonhos, meus objetivos,
minha personalidade.
Até quando ser guiada pelos sentimentos e não pela razão?
E quando saberemos que agindo pela razão é o melhor a se fazer?
Como saberemos o que realmente é certo?
Não há como...
O momento talvez seja de arriscar, ainda que haja sofrimento (futuramente)..
Serão momentos para o amadurecimento.
Momentos de novas conquistas...
Sonhar sem tirar os pés do chão.
Lidar com as consequências de seus atos.
Infelizmente, só depois saberemos estas reais consequências.
Não soframos antecipadamente.
Tudo acontece por ter algum motivo, basta enxergarmos isto
e aproveitá-lo da melhor forma e...intensamente

0 comentários: