link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: fugi...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

terça-feira, 9 de novembro de 2010
Fugi de mim, do amor, da vida!Fugi mesmo. Como um ladrão em meio a madruga. Coloquei alguns poucos sentimentos que me restavam na mala, um par de amor próprio ( o último e tão gasto), uma blusa para o frio escaldante, nela se escondiam algumas magoas, uma calça jeans velha,um pote cheio de sonhos, e um coração dilacerado pelo tempo. Joguei minha mala ao chão, e a dor de te deixar, a cada passo ia se intensificando. Meu corpo queria ficar, minha mente deveria ir, meus sentimentos travavam uma guerra sangrenta lutando pelo meu destino.Há quem diga que não olhei para trás, que simplesmente bati a porta sem dó, nem piedade. Há quem diga que não doeu, há quem me julgue covarde. E Talvez essa última realmente seja verdade.Juro que tentei, fui além do que meus princípios me permitiam, mas apenas pensar em mais um dia acordar olhar naquele espelho da azul sala, e ver uma mentira. Essa mentira que me tornei, esse vicio pelos meus sentimentos, esse egocentrismo que me consome. Não agüentaria, não foi pra isso, nem por isso que cheguei até aqui.Há vida lá fora. Há milhões de coisas sendo transformadas a todo o momento. Há verdades incorruptíveis que ainda acredito. Decidir não negociar mais meus princípios. E como já diria Fabio Jr.. Nem por você “Nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos.

0 comentários: