link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

domingo, 9 de outubro de 2011
" (...) Você sabe que há uma chance para você... Pois você tem um brilho

Você só tem que acender a luz e deixá-la brilhar... Pois, baby, você é como fogos de artifício...Venha e mostre do que você é capaz... Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh" Enquanto você cruza o céu...Você é original... Não pode ser substituído... Se você ao menos soubesse o  que o futuro lhe aguarda...Depois do furacão vem o arco-íris.... Talvez a razão, por quê todas as portas se fecharam seja pra você poder abrir uma... Que te leverá ao rumo perfeito, como um relâmpago o seu coração reluz...E você saberá quando chegar a hora... Você só tem que acender a luz e deixá-la brilhar..."

Não deixe ninguém fazer como se voce não merecesse,  como se não pudesse alcançar o céu. Não deixe ninguém destruir seus sonhos... Se eles foram criados em sua mente e coração, é porque são pra você. Não deixe ninguém pintar de cinza os teus sonhos tão coloridos. Se você acredita que pode, então você pode. Não deixe que nada diminua o seu valor, o seu volume, o seu brilho. Existe uma luz dentro de você, fogos de artifícios esperando pra brilharem neste céu infinito. Saia desta bolha e deixe teus fogos brilharem. Como é bom ser bom ser quem somos, sinceros, autenticos, verdadeiros, pessoas a flor da pele, pessoas que fazem deste mundo, um mudo mais bonito, mais cheio de emoção verdadeira...  Você sabe disso, você conhece seus próprios valores, então deixe que eles se mostrem.
Existe uma faísca dentro de você, basta acende-la. Vamos lá, vamos mostrar o nosso verdadeiro valor. Tudo isso que dá errado hoje é pra nos mostrar o caminho certo.Todos esses que tentam apagar nosso brilho ainda não sabem, mas nós somos fogos de artifício.

0 comentários: