link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: I Wanna Know What Love Is - Mariah Carey - Tradução

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

quinta-feira, 18 de março de 2010


Eu quero saber o que é o amor
Eu tenho que dar um tempo
Um pouco de tempo para pensar sobre coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
No caso de precisar quando eu estiver mais velho
Na minha vida
tem sido mágoa e dor
Eu não sei
se eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora,
eu viajei até agora
Para mudar esta vida solitária
Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é amor
Eu sei que você pode me mostrar
Eu vou tomar um pouco de tempo
Um pouco de tempo para olhar em volta de mim
Eu não tenho nenhum lugar para esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou
Na minha vida
Tem sido mágoa e dor
Eu não sei
se eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora,
eu viajei até agora
Para mudar esta vida solitária
Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é amor
Eu sei que você pode me mostrar
Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é amor
Eu sei que você pode me mostrar
Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é amor
Oh, vamos falar sobre amor.

0 comentários: