link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: Laura pausini la soledad -tradução

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

quinta-feira, 18 de março de 2010


A Solidão
Marco foi embora para não voltar
O trem da manhã chega já sem ele
E só um coração com alma de metal
Nessa neblima cinza que envolve a cidade
Na escola sua cadeira está vazia Marco está dentro de mim
Sinto ele respirar, penso que continua aqui,
Nem a distância enorme pode dividir
Dois corações e um só pulsar
Quem sabe você pense em mim
Se com ninguém você quer falar Se você se esconde como eu
Foge de tudo e se vai
Confinado no quarto, você não quer comer
Você abraça forte contra você
O travesseiro e se põe a chorar Se você não sabe quanto mal te fará a solidão
Olho em meu diário ... sua fotografia
Com olhos de um menino um pouco tímido
A aperto forte contra o peito e sinto que
Estás aqui entre as tarefas de Inglês e Matemática
Seu pai e seus conselhos... aquela monotonia
Por causa de seu trabalho e outras tolices
Te levou para longe sem falar com você
E te disse um dia me compreenderá
Quem sabe se você pensará em mim...
Se com os amigos você falará
Tratando apenas de esquecer
Mas não é fácil a verdade
Na escola já não posso mais
E as tardes são piores
Não tenho vontade de estudar
Por você meu pensamento vai...
É impossivel dividir assim vida de nós dois
Por isso espere-me, meu carinho
Guarde a nossa ilusão
A solidão entre nós
Este silêncio em meu interior
Essa tranquilidade de ver passar assim
A vida sem teu amor
Por isso espere-me, porque
Isso não pode acontecer
É impossivel dividir assim
A história de nós dois
A solidão......

0 comentários: