link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: Eu queira poder ser eu mesma...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

quarta-feira, 2 de junho de 2010
Eu queria poder ser forte e poder dominar-me,
sorrir mesmo sentindo tudo partido dentro de mim.
Mas sinto as lágrimas descerem pelo rosto,
e me sinto só, sem ninguém que me compreenda
e não consigo impedilas de correr.
Sinto a perfeita inutilidade dos meus sorrisos,
das minhas lágrimas, dos meus gritos e gestos,
inúteis porque eu própria os acho inúteis.

Como eu queria te ter ao lado quando choro,
para seca as lágrimas e me falasses,
para me consolar como a uma criança,
sem discursos lógicos, lindos, mas impessoais.

Como eu queria sentir a tua ternura, quando há minha volta tudo se afunda.
Como eu queria refugiar-me em ti, dizendo-te toda a minha angustia.
Como eu queria que você me acariciasses, e te sentindo
as minhas ações seriam úteis, porque as compreenderia!

Mas quem é você para mim?
Sonho, esperança, ideal?...Não sei.
Sei apenas que te quero mais que tudo.
Sei que preciso de você e da tua presença,
e que só perante tudo isto, serei eu própria!!!

1 comentários:

Washi_Oliveira disse...

Muito profundo hein?.... =D