link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: SÓ POR HOJE...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

quarta-feira, 2 de junho de 2010
"Eu não quero mais chorar. Só por hoje eu espero conseguir aceitar o que passou e o que virá. Só por hoje, vou me lembrar que sou feliz. Hoje eu já sei que sou tudo que eu preciso ser, não preciso me desculpar e nem te convencer. O mundo é radical... Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdido. Aprendi a viver um dia de cada vez. Só por hoje eu não vou me machucar, só por hoje eu não quero me esquecer que há algumas puco vinte e quatro horas quase joguei minha vida inteira fora. Só por hoje eu não quero mais chorar, só por hoje eu não vou me destruir. Posso até ficar triste se eu quiser, só por hoje, ao menos isso eu aprendi."

0 comentários: