link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: APRENDI...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

domingo, 17 de outubro de 2010
Aprendi com cada passo que dei para chegar até aqui. Hoje sei o que é realmente a felicidade, e posso falar que realmente sou feliz. Não me preocupo mais com coisas, que definitivamente não merecem minha atenção. Deixei para traz momentos que jamais quero viver de novo, seguirei em frente, sempre dando passos que valerão de alguma coisa. Hoje, olho para traz e vejo o quanto eu mudei, e olho para frente e penso o quanto valeu a pena, cada segundo. Sinto-me cada vez mais segura dos meus atos, mais confiante em mim.Aprendi que de nada vale, tentar entender a vida, pois sei que ela nos prega peças que não dá para prever, e a melhor forma de viver a vida é realmente “viver”. Viver não é apenas está vivo de corpo, é está vivo de espírito, é está com o espírito aberto para encarar os problemas que aparecer, e extrair lição de cada um deles. È estar aberto as oportunidades que aparecer durante o caminho, é saber aproveitar a paisagem desse caminho, pois amanhã com certeza o tempo já transformou...Aprendi que passar pela vida, somente por passar, não valerá de nada. Para que ser invisível, se existe uma aquarela de cores? Colore a sua vida com as mais fascinantes cores, deixando a sua marca, pois ela simplesmente é um desenho, sem mistérios, nós apenas a desenhamos.

0 comentários: