link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: Tudo muda...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

domingo, 3 de outubro de 2010
A vida muda, o tempo passa, o mundo gira. Nada é constante, e você não seria. E quando vejo eu não mais procuro seu sorriso ou seu abraço, seu perfume não mais me atrai. Tenho novas preferências, um novo rosto preferido, uma nova inspiração, e sim, era tudo isso que eu queria. Agora não me importa mais o que você acha, nem se você acha correto ou não. Agora eu quero você longe de mim, e mesmo perto, distante você estará, gastei muita vida com você, muito tempo, muitas lágrimas. O que era nosso eu deixei para trás, e espero que você também me deixe. Não quero suas palavras, e muito menos suas desculpas, nada mais te pertence, você teve o seu tempo e fez tudo parecer inútil novamente. Você teve sua chance e a única coisa que me mostrou foi que todos estão certos sobre você. A única coisa que você fez foi me mostrar que tudo passa, e o que o meu presente será sempre melhor que o nosso passado.

0 comentários: