link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...: Eu vou te esperar!

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

sábado, 16 de outubro de 2010
Eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir, pra mostrar que o meu coração, ele só bate por ti. Como uma bela melodia pra dizer o que eu não consigo explicar, como uma bela melodia para você ver tudo o que eu queria te falar e dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar. Eu vou te esperar aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá te levo comigo. Eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir, pra mostrar que o meu coração, ele só bate por ti. Mas dessa vez eu ja decidi quero ver os teus olhos ao dizer tudo aquilo que eu só consegui sentir com você. E dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar. Eu vou te esperar aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá te levo comigo. (♪)
Tudo que eu queria tentar explicar pra você eu não consigo, tudo que eu queria te dizer eu não consigo. Eu não consigo te tocar, eu não consigo ao menos te ver, mas sonho contigo. É como se eu tivesse vivido tudo que eu hoje sinto. As nossas conversas que antes eram longas e engraçadas, hoje não passam de meras lembranças do nosso passado, eu te queria aqui, eu te quero aqui, e eu nunca vou negar isso. Muitas amigas me dizem pra desistir, que isso não vale apena, mas e se valer...eu não me prendo e não te prendo, mas sei que se aparecer alguém vai ser como um teste de amor entre a gente, uma prova de amor, se a gente passar eu continuarei a lutar, mas caso contrario, Deus me ajude.
Sonhos e mais sonhos! Acordei e vi que não passou de meros sonhos, sonhos que vivi como se fosse realidade. Nossos sonhos, lembra ? A gente ja sonhou tantas vezes em se encontrar, em viver...meros sonhos, sei lá, falam que sonham por mais que demore, se torna realidade. Tem ate um livro meio que louco aqui (eu não lembro o nome), que fala o seguinte: - quando o sonho é claro, é especifico, é porque tem a capacidade muito grande de se torna realidade. Será ? ta eu acredito mais no livro que qualquer outra coisa, eu sonho mais com os pés no chão e os olhos no livro, é!

 

0 comentários: