link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Pus num papel tudo o que eu procurava para ter em alguém, aquele alguém que a minha imaginação não para de criar.
Não saiu nada como "olhos azuis, e cabelos lisos&loiros", mas sim um olhar que pudesse me dizer palavras no silêncio, cabelos que eu pudesse passar as mãos em quanto rola aquela conversa do dia, um aroma no qual toda noite me fizesse pensar que não saiu do meu corpo.
Eu queria um melhor amigo dentro do meu suposto namorado, eu queria alguém diferente de mim para achar algo que me completasse, eu queria seriedade e um pouco de leveza na vida.
Queria alguém engraçado para me tirar do tédio das segundas-feiras, um irônico para falar mau das novelas, um cantor sem saber cantar para ser trilha sonora dos meus dias.
Gostaria de um cavalheiro para arrastar a cadeira , e um bobão de querer sentar no canto no banco do ônibus.
Queria um egoista para fazer carinha de criança quando eu pedisse um pedacinho de chocolate, e um gentil para dividir suas emoções comigo.
Eu gostaria de um "liberal" para poder sair com as amigas e um ciumento para querer ir junto.
Eu queria aquele menino de todos os dias, aquele que vejo mas que passo despercebida, aquele que acha que eu sou estranha, aquele que não nota que eu já o amo .

0 comentários: