link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Just a Girl...

Quotes do dia...

“Ela parecia ser boa sem querer,
e ruim de propósito.”
4 Semanas de prazer

Search

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

My Playlist

Visitantes online

domingo, 3 de outubro de 2010
Da mesma forma que você entrou na minha vida, você saiu, do nada, por nada. Eu nunca esperei te encontrar, mas depois eu sentia tanta necessidade de te ter, e agora, nada, não sinto falta, não quero te ver e nem voltar no tempo para mudar as coisas. você foi especial enquanto esteve aqui, e como foi, mas agora, não te considero tanto mais, não sonho com você ao meu lado  e não preciso de você como antes para viver, talvez porque eu te substitui, , deixei de querer pensar em você, ou talvez eu quis te excluir como você fez comigo. só sei que se antes todo meu amor era resumido a você e só você, agora você não passa de lembrança. e não vou dizer que do meu lado vai ter alguém melhor que você, porque você não me fez nada, não me fez sofrer, foi algo natural, simples. eu não passei a te odiar, só passei a não te querer mais.

0 comentários: